sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quase às moscas....

Nossa muito tempo sem postar! Depois do 1º post nem tão feliz... fiquei meio sem novidades!!!! As coisas estão um pouco paradas.... no quesito casa, porque no resto estão voando.... trabalhando excessivamente, de ferias da facul portanto aproveitando para curtir os amigos e fazer aqui em casa os costumeiros jantares para colocar conversa em dia... Neste meio tempo fui conhecer um médico novo que é adepto de parto humanizado, entrei numa lista super bacana de discussões sobre gravidez e  maternidade (indicação da Arlene, amiga que me tira muitas dúvidas) e continua minhas "loucuras", "neuras", já deram tanto nome que agora nem me importo mais, pois para mim o nome é PLANEJAMENTO DE UM SONHO!
Julho seria nosso primeiro mês de tentativas pelo nosso baby....mas as coisas não deram mto certo...bem na semana X o anderson estava doente, tivemos que sair com mãe e sogra varios dias... aff assim não vem netinhos.... enfim... julho praticamente já era, mas que venha agosto com novas tentativas e quem sabe o Anderson não receberá um presente de dia dos pais ou de aniversário.... E novidades na casa só em setembro.... bora juntar um dinheirinho!!!!

Bjokas a todos!!!

sábado, 9 de julho de 2011

1º post nem tão feliz!!!

Bom amigos, sempre venho aqui colocar novidades e coisas boas, hoje o post é um pouco de desabafo, um pouco de tristeza, mas sem perder a esperança, pois como imagino que todos saibam, sirvo a um Deus que realiza o impossível!

Esta semana tivemos um pequeno problema com o pedreiro, que é o tio do meu marido, e ele teve uma super discussão com meu sogro, mas não estava em condições normais e segunda minha sogrita esta  não foi a primeira e nem será a última briga. O problema é que não sei se ele vai terminar a obra da nossa casa ou não... por enquanto está parada pois não podemos retirar as madeiras que escoram a laje até o final do mês... somente em agosto podemos voltar a mexer na nossa casinha e até lá temos que ver se ele vai continuar ou se vamos ter que arrumar outro pedreiro...

O que me deixou um pouco chateada foi o fato de que começariamos a tentar o bebê agora em julho... mas com tudo isso fica difícil né??

Se bem que acreditamos em Deus e temos a certeza de que Ele só vai mandar o nosso filhinho quando for o momento que Ele escolheu como todas as outras coisas em nossa vida... Portanto quando Deus enviar é porque sua providência e misericórdia não faltará em nossas vidas!

Bola para frente...Fé em Deus e esperança sempre, pois o meu Deus nunca faltará... Ele cumpre suas promessas! Ele é fiel!!!

domingo, 3 de julho de 2011

Mais um baby em nossas vidas!!!

Iupiiii!!! escrevendo para contar que ganhamos mais um bebezinho em nossas vidas.... ainda não é nosso filhotinho, mas é um afilhado que já é muito amado pela madrinha e pelo padrinho também... é o Rafael da Aline e do Edinho... amigos ficamos realmente muitíssimo felizes pelo convite e desde já oramos a nosso Deus para que possamos corresponder e honrar tamanha responsabilidade!!!

Queremos ser sempre um exemplo positivo para a familia de vocês assim como vocês são para nós...

A Tia Mari me falou que quando ganhamos um afilhado logo logo vem o nosso... então estamos aí....

Beijokas a todos e até logo se Deus qser!!!