segunda-feira, 11 de abril de 2011

o 1º a gente nunca esquece!

Meu Deus, o título não poderia ser outro... rs... e pensando no post, me veio a lembrança muitas coisas... e tudo se passou como um filme.

Me lembrei a 1ª vez que vi o Anderson, foi num retiro de conversão do grupo de oração JECEV, o qual participamos até hoje, dia 24 de julho de 2004, dia do meu aniversario... que presente hein! 1 mês depois, coisa louca, nunca tinha me acontecido antes, ou seja, 1ª vez de novo.... rs... um sentimento absurdo tomava conta de mim... algo que eu não conseguia compreender, nem explicar... estava apaixonada, mas como??? mal o conhecia... era pra ser!!! Dona Helena que o diga, sacou tudo desde o primeiro instante! Enfim... tivemos varios primeiros momentos juntos... várias situações que não soubemos lidar muito bem, outras que tiramos de letra.... enfim aqui estamos para mostrar aos amigos o 1º tijolo da 1ª parede da nossa casa! ´parece bobeira, mas foi uma emoção... muito bacana ver subindo!!!! mas vamos aos fatos, ou melhor... as fotos... não sem antes registrar um agradecimento a todos que estão trabalhando e muito para que este nosso sonho se torne real... Meu querido sogro, que tem ralado e muito e que entre entendimentos e desentendimentos, me faz enxergar o que é melhor ou entende o que eu quero que seja feito e acaba apoiando a idéia... rs.... o meu padrasto que trabalha a semana inteira e ainda encontra disposição nos finais de semana pra ser ajudante de pedreiro e de quebra ainda sai na sexta a noite pra buscar material.... ao meu tio Bimba, que transformou a casa dele em depósito de ferragens e o carro dele em carregador de entulhos, e por falar em carregador de entulhos agradecemos ao Lucas que entrou de gaiato nessa e também levou muito lixo embora, ao meu cunhado emerson que apesar de ter falado pra eu comprar a casa pronta (palhaço! ele que pertubou as idéias pelo terreno) tem ajudado pra caramba, ao Ronaldo e Sr. Dário que são excelentes pedreiros e estão fazendo um precinho muito mais do que camarada... a minha mãe e minha sogra que quando estou na faculdade aos sabados garantem a comida da galera.... a minha tia silvia, meu tio nilson e minhas primas que nos acolheram e vão até renovar nosso contrato...rs... a todos os nossos amigos e familiares que nos incentivam neste sonho... que é um caminho rumo ao sonho maior... rs.... emoção maior só quando for o 1º positivo.... rs...







Um comentário:

  1. Oi Naty...
    Estou sempre acompanhando vocês nesta busca linda da casa. Estamos torcendo e orando pra que vocês tenham a Vitoria de Deus e terminem esta casa logo pra que venha logo amiguinho do meu bebê!
    Deus abençõe vocês
    Te amamos!
    Vívian e Rodrigo

    ResponderExcluir