sexta-feira, 27 de maio de 2011

Teremos um teto na semana que vem! rs...

Como assim teremos um teto?? rs... já temos né??? mas esta frase é só pra ilustrar mais uma etapa alcançada... yes...faremos a laje... vão entregar na quarta feira a tal lajota, as donas treliças e malhas de ferro pra finalizar... aí é só montar e concreto nela! A Laje foi um capítulo a parte! H8 ou H12?? eis a questão... e eis o dilema... os que convivem comigo e com meu amor sabem como pequenas coisas geram longas discussões... mas posso afirmar que discussões bem mais amenas do que quando eramos namorados... entramos em acordo fácil... o temperamento dele é muito tranquilo, e mesmo que as vezes relutante meu amorzinho leva bem a sério a promessa de me fazer feliz, portanto a laje H12 venceu!!! 4 centímetros a mais, maior segurança, mais reforçada, maior capacidade... e sei lá mais o que.... Como não tenho fotos desta etapa ainda, vou postar uma fotinha dos donos da casa... rs... para aqueles que seguem ou visitam o blog, mas não nos conhecem conhecerem... e tbm vou postar um cartãozinho que fizemos para o sonho maior... nosso bebezinho... creio que um dia eles verão este blog e saberão dos sentimentos principalmente expressados pela mamãe...

Pessoal muito obrigada pelas visitas e incentivos sempre!!

Bjokas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário