domingo, 12 de junho de 2011

Vista superior!

Ei amigos e amigas! Olhem a vista superior da laje de casa... nossa nem acredito! talvez eu consiga mesmo passar o natal em casa!!!

Isso nos anima para tentar o baby... em julho como falei anteriormente!

Vamos ver né... se for a vontade de Deus....

Pessoal aproveito para agradecer de forma especial a minha amiga Aline Silva que tem me incentivado muitíssimo e me dado palavras de incentivo sempre...

Obrigada Aline por ser tão maravilhosa e acolhedora e por se alegrar quando estamos felizes, você é uma pessoa maravilhosa que merece tudo de bom... que sua família continue sempre abençoada por Deus! Amamos vocês... Aline, Dinho, Dudu, Duda e bebê!

2 comentários:

  1. Amiga Naty, como sinto saudades de Tc com vc viu. Eu sei notícias suas de acompanhar o seu blog. Morro de saudade!! Desejo mtas bençãos para o término da construção da sua linda casa e pro futuro baby :D!! mande noticias viu!! arlene.paula@rezenderezende.com.br

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM AMAMOS VOCÊS!!!
    E TORÇO MUITO PARA QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM...
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir