sábado, 9 de julho de 2011

1º post nem tão feliz!!!

Bom amigos, sempre venho aqui colocar novidades e coisas boas, hoje o post é um pouco de desabafo, um pouco de tristeza, mas sem perder a esperança, pois como imagino que todos saibam, sirvo a um Deus que realiza o impossível!

Esta semana tivemos um pequeno problema com o pedreiro, que é o tio do meu marido, e ele teve uma super discussão com meu sogro, mas não estava em condições normais e segunda minha sogrita esta  não foi a primeira e nem será a última briga. O problema é que não sei se ele vai terminar a obra da nossa casa ou não... por enquanto está parada pois não podemos retirar as madeiras que escoram a laje até o final do mês... somente em agosto podemos voltar a mexer na nossa casinha e até lá temos que ver se ele vai continuar ou se vamos ter que arrumar outro pedreiro...

O que me deixou um pouco chateada foi o fato de que começariamos a tentar o bebê agora em julho... mas com tudo isso fica difícil né??

Se bem que acreditamos em Deus e temos a certeza de que Ele só vai mandar o nosso filhinho quando for o momento que Ele escolheu como todas as outras coisas em nossa vida... Portanto quando Deus enviar é porque sua providência e misericórdia não faltará em nossas vidas!

Bola para frente...Fé em Deus e esperança sempre, pois o meu Deus nunca faltará... Ele cumpre suas promessas! Ele é fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário