terça-feira, 1 de maio de 2012

Quem é vivo sempre aparece!!!

Boa noite a todos!!! Que saudade do meu cantinho!! Confesso que fiquei por algum tempo desanimada, cansada, desmotivada e atribulada por demais! Fechada para balanço seria um bom termo! E que balanço! Muitas coisas tem acontecido, varias mudanças, diversas descobertas... certas afirmações... certezas absolutas deram lugar a dúvidas, questionamentos, reflexões para voltarem a ser certeza absoluta, com toda a certeza! rs...
Enfim.... o que tenho de novidades??? Casa quase coberta! Estrutura toda do telhado montada! Marido de férias, e minhas férias apesar de reduzida ao meio, se aproxima.... vamos para Natal! Viajem curtinha para as ferias não passarem em branco afinal, o objetivo maior é nossa casa pois, nosso bebezinho precisa não só de um lar para morar como também um lugar para nascer! Loucura? Talvez! Mas depois que o Anderson curtiu a onda de humanização do nascimento graças a assiduidade nas reuniões da Roda Bebedubem e da leitura da parto nosso, essa tornou-se uma loucura conjunta, um sonho nosso, que não faço questão alguma que ninguém entenda ou aceite, pois é um sonho de um momento nosso que dispensa aprovação ou opinião de quem quer que seja!

Bom por hoje é só... e para deixar mais enfeitado este boletim de noticias rápidas seguem fotos do telhado e do nosso passeiozinho a monte verde! Eita friozinho Bom!!! Em setembro voltaremos lá para encomendar o baby...rs.... Que assim seja! Amém!






Nenhum comentário:

Postar um comentário