quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De onde menos se espera...

De onde menos se espera... este é o nome perfeito para esta postagem!
Vocês não imaginam o desespero que bateu de ver o terreno cheio de mato, entulho, entre outros... Jesus! Quando estavamos diante de toda aquela bagunça a unica coisa na qual eu pensava era: "Só em 2014 vou poder ter um filho!". Estamos preparando nossa casinha para receber nosso tão desejado baby!

Nos casamos em 06 de setembro de 2008, desde então moramos numa casinha que também é uma belezinha, mas é nos fundos da casa do meu tio. Ao contrário do que muitos dizem, não temos nenhum tipo de problemas, acho até que sentiremos muita falta quando nos mudarmos. Enfim, vamos devagar e sempre "passo a passo" construir o nosso cantinho e nosso espaço.

Vou colocar as fotos da evolução e espero também receber dicas e sugestões, principalmente sobre onde encontrar materiais para construção mais em conta... Jesus é tudo muito caro!

Espero que nos acompanhem a cada nova etapa!

2 comentários:

  1. Amigos, Que delicia pode ser a 1ª pessoa a comentar esta nova etapa na vida de vcs.
    Deus sabe o que vcs querem e desejam e Ele tb sabe o que vcs precisam, então entregue nas mãos d'Ele e ele saberá o que fazer, pois toda a vida de vcs esta no s2 dele, pois vcs são frutos do sonho de Deus.

    O que vcs precisarem sabem que podem contar conosco =).

    Boa Sorte , que Deus abençoe ainda mais esta obra tão sonhada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, EU ME CHAMO VANESSA E TBM ESTOU COMEÇANDO A CONSTRUIR MINHA TÃO SONHADA CASA PARA PODER RECEBER MEU OUTRO FILHO. ESTOU NO INÍCIO DA OBRA OU SEJA LIMPANDO O TERRENO RSRSRS. ESPERO QUE VC CONSIGA FAZER TUDO O QUE TANTO SONHA. MESMO SEM TE CONHECER SEI BEM COMO É SONHAR COM TUDO ISTO, MAS O IMPORTANTE É QUE VC JÁ ESTA NO CAMINHO. BJS E BOA SORTE

    ResponderExcluir