quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mudança de fundo!

Bom... como é notório alteramos o plano de fundo do Blog... rs... digo alteramos primeiro porque vi a idéia num Blog lindíssimo (http://buscandonossagraca.blogspot.com )da minha amiga amada Aline e segundo porque a própria Aline me ajudou a fazer as modificações.... mas enfim.... acho que esta foto representa a forma como vamos dar cada passo! Juntos, de mãos dadas, sustentando um ao outro nos momentos onde a vontade for de parar. Levantando um ao outro nos momentos de tropeço. Animando um ao outro, quando os sonhos parecerem distantes e as possibilidades se tornarem remotas. 
O passo a passo em busca de um sonho exige companheirismo, ajuda, cooperação, amor e muita luta. No meio do caminho haverão momentos de tribulações e talvez alguns desentendimentos, mas espero sempre lembrar da leitura que minha irmã fez em um dos dias mais lindos de nossas vidas (06/09/2008) segue um trecho: "O Deus que dá constância e conforto vos dê a graça da harmonia e concórdia, uns com os outros, como ensina Cristo Jesus. Assim, tendo como que um só coração e a uma só voz, glorificareis o Deus 
e Pai do Senhor nosso, Jesus Cristo. Por isso, acolhei-vos uns aos outros, como também Cristo vos acolheu, para a glória de Deus."


Que esta mensagem sirva para todos aqueles que lerem o blog!!!

Um comentário:

  1. Paz e Bem!
    Somos realmente abençoados por Deus, as vezes somos colocados a prova mas sempre temos a certeza que iremos vencer. Imagino as dificuldades que Vc e a Naty tiveram para construir este sonho, mas tenha certeza irmão que este a apenas um dos varias que ainda serão realiados na sua vida!

    Adiciona meu Fotolog ae :http://fotolog.terra.com.br/pdb

    ResponderExcluir