domingo, 21 de agosto de 2011

Grandes coisas o todo poderoso fez em meu favor!

Amigos participei este final de semana de um retiro de casais maravilhoso! Tudo muito bom, muitas coisas vieram a tona, muitos momentos de perdão vivemos e andaremos por novos caminhos.... através das partilhas, vi que meu casamento tem problemas, mas que são pequenos perto do que muitas pessoas passam, por isso louvo e agradeço a Deus por estar presente em minha vida e em minha história!

E como forma de louvor deixo abaixo um video para que ouçam a musica que marcou os louvores no retiro!

E tem mais! a pregadora, a Sonia do Tadeu de cruzeiro proclamou que uma promessa de Deus, um filho desejado logo irá se cumprir... era retiro de casais, portanto muitos com certeza esperam por isso, mas tomo posse da graça de Deus e se for o meu, espero logo compartilhar aqui!!

Beijokas e não deixem de assistir o video!!!!

Um comentário:

  1. Oiii!!! de vez em quando sempre venho aqui acompanhar o seu blog.. e estava lendo este seu post e reforço dizendo que tudo tem seu momento e Deus vai mandar o BB de vcs sim!

    Também fazemos parte de grupo de oração, do Shalom aqui em Fortaleza.

    Grande abraço, fica com Deus, bjos

    ResponderExcluir