quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sem novidades! Tudo do mesmo jeito

Bom... eu realmente esperava entrar no mês de setembro cheia de novidades, mas por motivos de força maior, só posso hoje pedir a oração de vocês meus amigos para que eu tenha muita paciência para aguardar a realização da vontade de Deus em minha vida!! De manhã fiquei meio frustrada, pois podia quase apostar que tinha engravidado, mas a dona miss red deu as caras...apareceu sem ser convidada e antecipadamente! O bom é que nem deu tempo de criar expectativas, mas realmente este seria o mês perfeito... ou não né...porque creio que perfeito é quando Deus realiza os desígnios dele em minha vida... e quando acontecer a vontade dele sei que será o melhor..... Conversei um montão com a Roberta e ela me disse algumas coisas que já estão debaixo do meu nariz e mesmo assim eu não as enxergava... então bola pra frente e foco na casa, que se Deus quiser em breve voltaremos a construir e foco em preparar a casinha do meu baby ou seja, emagrecer uns quilinhos porque a coisa tá feia por aqui.... Força na peruca e vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Olá, vocês estão construíndo a casa de vocês e tentando engravidar? Nós também!!! Minha primeira tentativa oficial foi mês passado, mas dia 19/08 a monstra apareceu :(
    Tenho fé no mês de Setembro...esse é o mês no qual seria o nosso casamento, mas trocamos a festa pelo bebê rs rs

    Beijos, estou acompanhando sua história!

    Pris
    www.prisrezendedoula.com

    ResponderExcluir